Marília Mendonça se irrita com fãs que torcem por namoro com sertanejo Juliano

                  (Foto: Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça recebe, frequentemente, mensagens dos fãs pedindo que ela namore o sertanejo Juliana, da dupla com Henrique.

Ela já desmentiu um possível romance com o músico há algum tempo e deixou claro que só há amizade entre os dois. “Nossa, na moral, que negócio chato dos infernos! Vou começar a bloquear quem continuar com essa chatice, porque já passoi dos limites”, escreveu ela no Twitter.

“Deixa  o pessoal shippar, filha”, respondeu uma fã, inconformada. “Não, filha. As pessoas têm vidas. Elas não vivem o conto da corochinha, não”, disparou a loira. A fã respondeu. “Seus fãs vivem no mundo da lua durante 24 hora por dia. É cada gente que você namora que nao faz ideia”.

“Pois é amor, mas quando eu falar que não PE verdade, que não existe, eu ou querer respeito quanto a isso”, declarou a cantora. Para terminar, a fã rebateu: “Está bom, vida! Só vou começar a creditar quando você falar. E quando eu ver alguém fazendo graça eu vou dar umas broncas, porque realmente tem hora que é chato para caramba. Nem eu aguento”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *