Irmão de Bruno Gagliasso briga com Gio Ewbank e detona a atriz, e expõe dívidas e conversas

 

                     (Foto: Reprodução/Instagram)

O irmão de Bruno Gagliasso, resolveu coloca a público uma confusão familiar nas redes sociais. Ele recebeu uma mensagem com acusações supostamente enviada por Gio Ewbank.

O irmão de Bruno fez questão de dizer que Le enão mora em um apartamento do irmão ou tem qualquer despesa paga pela família, ao contrário do que afirma a mãe de Títi.

“Infelizmente não me tornei um dos amores do Gioh, mas gostaria muito de lhe informar que não moro mais no apartamento do meu irmão. E mesmo que morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física) – liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo e se precisasse da ajuda dele aceitaria viu. Mesada pra mãe ? Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha mãe o que ele faz por ela, o nome disso é gratidão. Não sei se você conhece. Apartamento do meu irmão para ficar? Relaxa! Tenho amigos! Que certamente me receberão com o maior prazer!”, disse o rapaz que continuou seu desabafo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *