Padre Marcelo Rossi é empurrado por mulher, cai do palco, assusta fiéis e fala sobre B.O

(Foto: Reprodução)

Neste domingo (14), um fato trágico e inacreditável aconteceu. Uma mulher empurrou o Padre Marcelo Rossi do palco onde ele esteva celebrando uma missa. Nesta segunda-feira (15), através de um vídeo no YouTube, o padre falou sobre o ocorrido. Ele, vale dizer, não registrou Boletim de Ocorrência na delegacia.

“Ontem, eu fiz B.O. [boletim de ocorrência]. Padre que, B.O.? ‘Bíblia e oração’”, disse o religioso. “Esse é o melhor boletim de ocorrência”, brincou ele. Padre Marcelo Rossi ainda disse que a sua delegacia é a’capela’. O fato lamentável aconteceu em Cachoeira Paulista, interior de São Paulo. O padre definiu o livramento como um milagre.

“Não bati a cabeça. Todos sabem que tenho um problema na coluna. Não tocou a coluna. Machucou muito a perna, mas tudo consertado”, falou ele na manhã desta segunda-feira. “Eu tive a experiência do milagre da mãe”, contou o religioso.

Para ele, quem o protegeu foi Nossa Senhora: “Tudo que aconteceu, se o inimigo está furioso, vai ficar mais ainda”, disse Padre Marcelo Rossi. “A mãezinha me segurou”, continuou ele, que disse que o dia “14 de julho de 2019 jamais será esquecido” e falou que no próximo ano participará novamente do evento PHN (Por Hoje Não Vou Mais Pecar), que é promovido pela comunidade católica Canção Nova. “Tive uma força para me reerguer, continuar. E vou continuar. Aqui estou, para glória de Jesus”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *