Ex-BBB Gleici se revolta e declara torcida contra participante do BBB19 acusado de agressão

(Foto: Reprodução/Globo)

Nessa quarta-feira (9), após serem anunciados, os broters tiveram seus respectivos passados remexidos pelos internautas.

Vanderson, biólogo e coordenador educacional indígena de 35 anos, natural de Rio Branco, no Acre, foi apontado como um possível agressor. A denúncia foi feita apela ex do rapaz, Maíra Menezes. “Imagina vc abrir seu celular cheio de mensagens das suas amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu ex agressor estava por toda parte, por toda internet.Meu Deus, só eu sei o que eu vivi.  Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando mas sabia que ele ia me bater de novo. Na época, com 18/19 anos, não tive coragem de fazer denuncia”, disse a Maíra.

A ex-BBB Gleici Damasceno declarou sua torcida contra para Vanderson: “Agressor de mulher não vai ter vez comigo, slecionei algumas pessoas que simpatizei de início, mas é óbvio que ainda não estou torcendo pro ninguém. É isso! Mas até já retirei uma pessoas dessa minha seleção”, disse Gleici.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.