Segundo Sol: Karola será hospitalizada e levará um banho de urina e pichações

(Foto: Reprodução)

Karola será perseguida e hostilizada após cair em uma armação de Luzia.


O vídeo da perua intimo com Remy será exibido em um telão no show de Beto, e ela será desmascarada diante dos fãs do cantor. Karola levará banho de urina, verá sue carro ser pichado e terá que sair às pressas de seu apartamento, quase asfixiada, já que Dodô mandará dedetizar o imóvel com ela dentro.

A golpista perceberá pessoas saindo indignadas, outras apontando para o palco boquiabertas. A se virar, verá a si própria e Remy imensos no telão. “Cê traiu Beto com o próprio irmão! Vagabunda”, gritará um homem. “Cê enganou Beto! Você enganou o Brasil inteiro! Golpista!”, vai infamar uma mulher. A plateia vai fritar em coro “piranha”.


Karola fugirá da revoltada popular em seu apartamento, mas Dodô não desistirá do infernizá-lo. O patriarca dos Falcão dará a chave do apartamento do filho para seu funcionário, que levará uma equipe de dedetização até o local. Os homens espirarão inseticida por toda  casa, e a perua despertará assustada.


Os xingamento continuarão pelas ruas de Salvador, e Karola, a essa altura, descerá do salto e revidará as ofensas. Jogará ums aço de xixi em Karola. “ Isso é xixi? Seus porcos. Seus podres. Seus nojentos”, disparará Karola. De acordo com colunista Daniel Castro a cena vai ao ar no dia 28.