Segundo Sol: Graças a guru, Luzia escapa de ser presa e passa a perna em Laureta

(Foto: Reprodução)

Luzia cairá em mais um golpe de Laureta em Segundo Sol.


Ela  vai conhecer sua suposta filha. Levará a garota para Boiporã e acabará sendo localizada pela cafetina. Quando a polícia foi prendê-la, Groa intuirá que é uma emboscada. Graças ao guru, a DJ vai escarpar pro um triz.

O público verá os policiais chegarem ao posto ao mesmo tempo em que Beto e uma mulher de peruca também aparecerão procurando por Emily. Eles não acharão a garota.

“Luzia Batista, a senhora está presa”, dirá um policial para a acompanhante do cantor. Só quando a mulher se virar é que todos verão que não é Luzia, mas uma amiga de Groa que estará usando a sua peruca ruiva.


Na continuação. Beto surgirá contando o que rolou para a amada. “Essa menina não é nossa filha, Luzia! Não passa d uma invenção daquela demônia da Laureta”, dirá. “Que Laureta tá usando Emily não tem mais dúvida, só que Emily pode estar de inocente nessa história”, vai falar Luzia, preferindo acreditar que a atriz é sua filha.

Eles voltarão para Salvador, e Beto decidirá tirar a história a limpo com  a cafetina. De acordo com a colunista Daniel Castro a cena irá ao ar no dia 1 a 6 de outubro.