Segundo Sol: Agenor bate em Nice e arma barraco no restaurante de Cacau

(Foto: Reprodução)

Agenor vai perder a cabeça ao testemunhar o sucesso profissional da mulher e armará um barroco no meio do restaurante de Cacau.


Recalcado, o garçom machista vai distribuir ofensas à irmã de Luzia. Ela dará um tapa na cara dele, que, ao tentar reidar, acertará Nice, a confusão terminará com a chef de cozinha escorraçando o funcionário na frente de todos os cliente.

Cacau acertará um tapa na cara de Agenor, que jogará a travessa de comida no chão para tentar revidar. Nice verá a cena e correrá para segurar o marido. “Me larga, Nice, ou encaçapo você também! Acabo com a raça das duas duma vez só!”, dirá o garçom. “Covarde! Mau-caráter!”, rebaterá Cacau.


 Agenor dará um safanão para se desvencilhar de Nice e partirá para cima da patroa, que desviará dele. O marido recalcado, então, escorregará na comida que derrubou e rosnará de ódio, caído no chão. Nice ficará aos prantos em meio ao silêncio constrangedor formado pelos clientes. De acordo com colunista Daniel Castro a cena vai ao ar no dia 29 de setembro.