Segundo Sol: Valentim flagra encontro de Rosa com Remy e coloca ela contra parede

(Foto: Reprodução)


Valentim flagrará um encontro entre Rosa e Remy  e ficará possesso.




Manipulado pelo tio, o rapaz irá até o restaurante me que a namorada rocará informações com o malandro e tentará entender que assunto ela tem para tratar com ele. O malandro terá cabado de pagar pela fica sobre o segredo do passado de Luzia.

“Eu quero saber se você tem visto  a marisqueira”, dispará a personagem de Letícia Colin. “Nossa, mas tá falando igual Karola e Laureta! Chamando Luzia de marisqueira e tudo!”, comentará Remy, debochado.


“Você formou com ela? Vocês tão se encontrando? Você se bandeou pro lado da marisqueira, foi Remy?”, questionará a namorada de Valentim. “Quem é que tá lhe botando essas caraminholas na cabeça? É Laureta?”, desconversará o golpista.

“Noão interessa! Você foi pra cama com Luzia, é isso?”, insistirá Rosa. Nesse moemnto, o filho de Beto aparecerá no restaurante e dará o flagra nos dois. “Valentim? O que você tá afzendo aqui?”, reagirá Rosa, chocada.

“Você pode mi dizer por que você não me atende no celular e tá aí farreando na companhia desse marginal, Rosa?”, perguntará Valentim, na que encerrará o capítulo desta terça-feira (7) de Segundo Sol.


As informações são do colunista Daniel Castro do site Noticias da TV