Segundo Sol: Traída por Karola, Laureta vai presa pro tráfico de drogas e Luzia a humilha

(Foto: Reprodução)

Luzia vai conseguir colocar Karola contra Laureta, e a cafetina acabará presa por tráfico de drogas em Segundo Sol.



Roberval. Novo aliado da DJ, convencerá a perua a entregar provas do crime para ajudar a mocinha a se vingar, e a polícia encontrará material ilícito no escritório da vila-mor.

Com as informações privilegiados, Roberval e Luzia esperarão o mento certo para agir. Galdino, que também se aliará à mocinha, verá Juarez entregar um novo carregamento de drogas à vilã e o empresário fará um denúncia à polícia.  


Durante a revista, Laureta levará um susto quando o policial encontrar os entorpecentes. “olhe só, dona Laureta! Olhe o que eu encontrei aqui” dirá. “Mas o que é isso? Isso não é meu! Eu não sei como isso foi parar aí dentro”,rebaterá ela. “A senhora está presa por tráfico de drogas!”, anunciará o policial.

Galdino fará o joo duplo e fingirá que está do lado da cafetina. Ele prometerá cuidar do caso com um bom advogado para libertá-la. “Escolhi justamente esse advogado porque ele é um milagreiro. Já foi advogado dos maiores traficantes do Brasil, tirou quase todos da cadeia! Justo comigo vai falhar? Que quero minha liberação mediante fiança, e quero logo”, exigirá a vilã. De acordo com colunista Daniel Castro as cena vai ao no dia 17 de setembro.