Segundo Sol: Rosa mente para Ícaro e diz que espera filho de Valentim


(Foto: Divulgação)
Ícaro vai suspeitar que o filho de Rosa é seu e a pressionará para contar a verdade em Segundo Sol.



Disposta a dar o golpe da barriga em Valentim e orientada por Laureta, a ex-garota de programa mentirá para o rapaz e ainda se oferecerá para fazer um teste de DNA para provar sua versão.

I´Caro procurar Rosa para esclarecer sua suspeita. “Eu sou  o pai dessa criança que você tá esperando, não sou?”, questionará ele. “É claro que não. Quem lhe contou que eu to grávida?”, retrucará Rosa. “Não interessa, eu soube, e sei que você quer dar  o golpe do baú no pateta do Valentim, mas esse filho é meu”, acusará o rapaz.

“Você tá maluco”, Rosa se defenderá. “Por isso que você me procurou me propondo até casamento, com aquele pepo de aranha todo, dizendo que precisava de mim, que queria ficar comigo, ser mãe de meus filhos, agora eu entendi o motivo”, falará o marrento.


“Eu  tava bêbada, tava doida, não to dando golpe nenhum, Valentim é o pai”, mentirá Rosa. “Mentira!”, insistirá Ícaro. “Você quer que eu faça um DNA? Eu faço e provo, não sou burra de mentir sobre isso!”, rebaterá ela
.
As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 23 em Segundo Sol. As informações são do colunista Daniel Castro.