Segundo Sol: Luzia promove noite de terror para enlouquecer Karola, e surta

(Foto: Reprodução)

Luzia vai infernizar Karola em Segundo Sol.



O primeiro ato de vingança da ex-marisqueira será fazer a perua romper com Laureta. Para isso, a loira promoverá até uma noite de terror na cobertura da ex-prostituta para ela ficar com os nervos à flor da pele. Karola vai pegar uma arma e atirar para todos os lados. Parecerá louca, já que ninguém será encontrado no local.

O telefone tocará três vez, e a repiração do outro lado da linha estar mais forte. Ela jogará o telefone longe e partirá para um dose de uísque, estressada. Galdino apagará a iluminação. “Que estranho! Apagou essa luz”, reclamará Karola. E aluz voltará acender. “Tem alguém aqui dentro”, gritará Karola. Ela correrá e pegará o seu revólver Galdino vai agir como s estivesse brincando de esconde-esconde.


Uma mensagem chegará no celular dela. “Entregue meu dinheiro ou coisa pior vai acontecer com você”, estará escrito na mensagem. “Quem tá aqui? Aparece, disgraça? Aparece ou vai ser pior”, falará Karola. Galdino ligará o modo festa em um controle que acionará música alta e luzes de boates coloridas piscando. Morte de medo, Karola vai atirar para todo lado. As informações são do colunista Daniel Castro.