Segundo Sol: Luzia faz acerto de contas com Karola: 'Vai em cana, diaba'

(Foto: TV Globo)

Luzia vai rir da cara de Karola pela primeira vez em Segundo Sol.



A ex-marisqueira cruzará com a rival logo após ser inocentada da acusação de matar o seu e x-marido. A DJ visará que chegou a hora da revanche. “Quem vai em casa agora, e por muito tempo, vai ser você, sua diaba”, via disparar.

Karola está acusada porque Beto Falcão terá acabado de revelar a farsa de sua morte durante o julgamento da amada. Ele será algemado e preso. Vários repórteres estarão atrás da “viúva do ídolo do axé que enganou todo mundo.


“Você vai pra cadeia! Você e sua quadrilha toda! Você tá começando a pagar agora! Por tudo que você fez contra mim e minha família”, dirá Luzia. “O  que eu to pagando? Não vou pagar é nada!  Você pode ter vencido essa batalha, mas a guerra você  vai perder” Acorde! Você não é páreo pra mim, marisqueira”, rebaterá a perua.

“Você perdeu Beto,  a gente vai ficar junto”, alfinetará a loira. A essa altura da trama, Beto terá pedido a separação e assumido seu romance com Luzia para toda a família. As informações são do colunista Daniel Castro do site Noticias da TV.