Segundo Sol: Luzia é inocentada e dá uma surra em Karola

(Foto: Reprodução)


Hora de arrancar as máscaras em Segundo Sol. 



Após Luzia se entregará para a polícia, e a novela vai dar um salto de semanas para mostrar o novo julgamento da ex-marisuqeira.

Ela será inocentada depois que Beto Falcão acabar com a farsa de sua morte. Karola vai bufar de ódio ao ver a rival saindo livre do tribunal, e as duas vão quebrar o pau.

O promotor vai querer saber porque ele não testemunhou no passado. Beto falará que estava com coma e soltará a bomba: “Ela e conhecia pelo nome de Miguel, sim, mas meu verdeiro nome é Roberto Falcão, mas conhecido como Beto Falcão. Karoal estará acuada, pois vários repórteres estão atrás da viúva do cantor que enganou todo mundo.


A perua vai cruzar com a rival na saída do fórum.  “Você vai pra cadeia! Você e sua quadrilha toda”, dirá Luzia.”Até quando? Você não sabe de nada, sua idota! Você não sabe de nada! Você não sabe nem de sua própria história! Procure saber, marisqueira”, provocará Karola. Karola se fará de louca. Ícaro perceberá que a mãe está prestes a bater na rival e a segurará. As informações são do colunista Daniel Castro.