Segundo Sol: Karola vira empregada de Remy e é humilhada

(Foto: Reprodução)

Karola vai virar empregada de Remy em Segundo Sol. O malandro se aproveitará após descobrir o segredo do passado da amante e de Laureta, irá chantageá-la e a humilhará.



Beto quase flagrará os dois, mas Remy conseguirá se esconder. Após o marido ir embora, Karola tentará dispensar o amante, mas não conseguirá. Na sequência, os dois vão discutir  e Remu humilhará a megera.


“Você roubou a fam´lia de Luzia! Porque a a verdadeira mãe de Valentim é a mulher que meu irmão ama, é a marisqueira! É Luzia! Você querendo ou não! E você? Com agrana que eu vou arrancar de você, eu vou arrumar mulher muito melhor!  Mais jovem , mais bonita!”, dirá ele.

“Acabou! Já me esculachou o suficiente?”, questionará Karola. “Não! Tô só começando, vadia! Você vai fazer um pedido pra mim, naquele japonês caro que você pede sempre, e depois vai preparar um banho de espuma pra mim!”, ordenará o malandro.

Remy então aprecerá dentro da banheira come spuma e a amante servindo comida japonesa na boca dele. As cenas vão ao ar nesta sexta-feira (3) em Segundo Sol.