Segundo Sol: Karola trai Remy e abandona malandro na fuga para Europa

(Foto: Reprodução)

 Karola trairá Remy e desistirá de fugir com ele para Paris. Após Beto tornar pública toda a farsa que envolveu sua suporta morte, a perua de Segundo Sol vai embarcar com o amante rumo à Europa.



 Em uma das paradas do voo, no entanto, ela kembrará de momentos com o  filho, fingirá que via retocar a maquiagem e deixará o malandro sozinho no avião.

“Borimbora, é o nosso voo... Ande, Karola.. É  o que deu em você? Ficou maluca? Levanta, borá embarcar”, dirá Remy, mas Karola ficará paralisada.


“Ai, Karola, para de chororô! Não seja ingrata com a vida! Olha para onde você está! Para onde você esta indo!”, reclamará Remy. “Tá, tá,tá! Eu vou retocar minha maquiagem porque devo estar parecendo uma palhaça”, mentirá a perua, que sairá do avião sem que o amante perceba.

“Onde é que essa maluca foi w Eu quero descer, me deixe descer!”, gritará o malandro, ao perceber que dói abandonado. Como o rosto todo borrado, no saguão do aeroporto, sem seu celular, sem bagagem, apenas com a sua bolsa, Karola dirá em voz alta: “Ai, Remy! Me perdoe! Eu não posso fazer isso com meu filho”. As cenas vão ao ar entre 31 de agosto de 1 setembro em Segundo Sol.


As informações são do colunista Daniel Castro do site Noticias da TV