Segundo Sol: Karola parte para cima de Rosa: 'Abusada'

(Foto: TV Globo)

Karola se irritará com a petulância de Rosa e irá atrás dela na mandão de Laureta para tirar satisfação.



A ex-prostituta fará chacota da vilã, e Karola tentará dar o troco. Chamará Rosa de “vaquinha” e “quenga abusada”, partirá para cima dela e tentará estrangular a garota.

Karola avançará sobre Rosa, a derrubará no chão e tentará estrangulá-la. A ex-prostituta puxará os cabelos da sogra, e as duas terão um briga violenta, com muito xingamentos.


Os garotos de programa da casa chegarão para separar as duas, e Laureta também irá até a sala para saber o que estpa acontecendo. “Chega!!! Aqui não é ringue de boxe, nem é zona, nem a casa da mãe Joana. Peçam já desculpas uma à outro!”, mandará.

“Essa descompensada que chegou me atacando”,a cusará Rosa. “Eu? Você que ficou me provocando em minha casa! Abusada!”, rebaterá Karola. “Não me interessa quem começou, quero que peça desculpas agora! A casa aqui é minha e não admito barraco nem barraqueiras, se quiseram continuar convivendo aqui, peçam desculpas!”, falará Laureta.


Como crianças, as duas pedirão  desculpas e continuarão com raiva. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 7 em Segundo Sol. As informações são do colunista Daniel Castro.