Segundo Sol: Karola humilha e demiti Laureta em público: "Cai fora, ratazana"

(Foto: Reprodução)


Luzia se vinga e destrói a amizade de Laureta e Karola em Segundo Sol.



Ela mandará roubar uma joia para jogar uma comparsa contra a outra. No show da volta de Beto Falcão, as duas vão romper. A perua demitirá à cúmplices de seu trabalho de prometer. “Tá rasgando esse contrato. Não tenho mais vínculo nenhum com você, caia fora, sua ratazana”, dirá.

“Você é uma ladra, sanguessuga, exploradora. Você me faz acreditar eu dependia de você, Laureta, já foi esse tempo. Não sou dependente de ninguém, sou maior que você, tenho uma vida, uma história, um nome. Tenho um sobrenome dos mais fortes na Bahia, você é só Laureta, a picareta”, completa Karola.

“Que rima pobre, Karola a que enrola! Se enxergue! Nós temos um contrato de trabalho em todos os eventos”, diz ainda. “Não temos mais. Tá rasgado esse contrato, e você tá fora, tá demitida”, esbraveja Karola.


“Não tenho mais vínculo nenhum com você, cai fora, sua ratazana”, ordena. “Agora você passou dos limites, Karola não se esqueça que somos sócias em vários níveis, e você, camundonga ainda come aqui, na minha mão”, ameaça. Valentim chega no local, interrompe a briga, e Laureta ameaçar contar a verdade. D acordo com colunista Daniel Castro a cena vai ao no dia 18 de setembro.