Segundo Sol: Ícaro se declara para Rosa, e Laureta faz ameaça

(Foto: Reprodução)

Mesmo após retomar seu romance com Lureta, Ícaro procurará Rosa e se declarará.


Além de beijar a ex-garota de programa, o filho de Luzia irá propor que fujam e criem o filho  deles longe de Salvador para formar uma família. A vilã flagrará o clima entre o ex-casal e ameaçará a aliada.


“Você acha que ia dar certo? Você, um cara de lua, maluco, que muda de ideia a cada instante, sem um tostão, amante de cafetina!”, jogará Rosa na cara do filho de Luzia. O marreto não desistirá e irá de declarar; “De lua, lauco, inconstante, esquentando, tranqueira e que te ama!”.  

Ainda carregando o remorso de ter que mentir a todos sobre a paternidade de seu filho, a irmã de Maura ficará mexida com as palavras do amante de Laureta. Mas logo cairá em si e o afastará. O clima entre os ex-amantes será quebrado com a chegada de Laureta, que aproveitará para dar u  recado bem claro a Rosa quando Ícaro as deixar sozinhas.


“Se eu te pego pondo chifre em mim de novo, não respondo pro mim”, ameaçará a cafetina. De acordo com colunista Daniel Castro a cena vai ao ar no capítulo do dia 15 de setembro.