Segundo Sol: Ícaro desmascara Beto, descobre que foi enganado, se descontrola e o despreza



Beto além de ter enganado todo o país, também não contou a verdade para Ícaro, que mora em seu estúdio, mas inda credita que ele é o Miguel.



Diante disso, o rapaz ficará sabendo de toda a verdade da pior maneira possível nos próximos capítulos de Segundo Sol.

“O cantor que todos acham que morreu... sou eu”, dispara no final do capítulo, deixando Ícaro sem reação. “Para, veio... que conevra doido... isso não pode ser sério...”, responde. “É sério, eu sou Beto Falcão, eu não morri, nunca entre naquele avião que caiu...”, anuncia. “Então  o Miguel... o Miguel é uma mentira?”, pergunta.

“Miguel nunca existiu, foi um nome inventado pa que ninguém me descobrisse. Quandoo aquele acidente aconteceu, e eu fui dado como morto, vim me esconder aqui no Boiporã com nome falso de Miguel”, revela. “Vocês vão entender...”, diz Luzia, aflita


“Eu não sei mais se acredito em você!! Pra mim chega!”, dispara o rapaz, que sai descontrolado, gritando: “Me deixe! E deixa sozinho! Se toca! Além de tudo você sabia que eu era um fã de Beto, e mesmo assim continua mentido, me enganando esse tempo todo. Cresci achando você o máximo”.