Segundo Sol: Ícaro aceita se casar com Rosa em troca de ajuda Luzia

(Foto: TV Globo)

Ícaro aceitará se casar com Rosa para tenntar livrar Luzia da cadeia em Segundo Sol. A prostituta procurará que é pai do filho  Dela.



Desesperado, o mocinho implorará para que a ex-prostituta conte o que sabe para inocentar a mãe, em troca, prometerá que eles ficarão juntos.

“Sei que você quer dar o golpe do baú no pateta do Valentim, mas esse filho é meu. Por isso que você me procurou me propondo até casamento, com aquele papo de aranha todo, dizendo que precisava de mim, que queria ficar comigo, ser mãe de meus filhos, agora eu entendi o motivo”falará o marrento.


Os dois vão discutir e no meio da briga  Ícaro choraram aflito com a prisão da DJ. A ex-garota de programa ficará balançada, nas mandará embora. Ícaro se irritará com a negativa e soltará o verbo. “Você se bandeou mesmo pro outro  lado, né? Pro lado dos bandidos, de Laureta, de Karola, de Remy. Focou  igual a eles! Eu tenho pena de você se quer saber”.

O irmão de Manu irá embora, e Rosa cairá no choro. As cenas estão presvista para  irem ao ar a partir  do dia 23 em Segundo Sol.


As informações são do colunista Daniel Castro do site Noticias da TV