Segundo Sol: Com faca no pescoço, Luzia faz Karola confessar roubo de bebê

(Foto: Reprodução)

Luzia terá um ataque de fúria a fará Karola confessar o roubo do seu bebê em Segundo Sol.



A ex-marisqueira invadirá a casa da rival após Remy afrimar que o seu último filho não morreu e que ela enterro o recém-nascido de outra pessoa. 

Ameaçada com uma faca, a perua confirmará que pegou a criança.  Vilã levará uma surra e se apavorará ao ficar na mira de um revolver.
Com a faca pressionada em seu pescoço, a vilã soltará uma mentira: “Era uma menina! E eu dei ela em adoção! Isso mesmo que você ouviu! Eu dei! Eu dei sua filha, igual se dá um filhote de vira-lata.


Luzia soltará a faca e avançará na rival gritando que vai arrebentar a cera dela. Karola dirá que a loira não deu sorte com a maternidade. “Lave essa sua boa pra falar de mim, sua ratazana vagabunda! Anda, fala o que você”, dirá a ex-marisqueira, entre um tapa e outro.

Ela também esganará o pescoço da ladra de bebê, mas a comparsa de Laureta conseguirá correr e pagar uma arma na estante. Luzia partirá para cima da ex-prostituta e tomará a arma da malvada atrapalhada. “Eu posso ser perigosa! Eu só saio daqui quando você me contar a verdade! Fale, miserável”, ordenará.


Ela abaixará a arma e entregará ao rapaz em Segundo Sol. As informações são do colunista Daniel Castro do site Noticias da TV