Segundo Sol: Beto revela sua falsa morte e Ícaro e Manu surtam

(Foto: Reprodução) 

Beto revelará a farsa de sua morte para Ícaro e Manu em Segundo Sol.



 Os filhos de Luzia ficarão chocados e revoltados após a descoberta sobre o cantor de axé. O músico irá até a casa da ex-marisqueira e contará tudo para os filhos dela.

“Meu nome não é Miguel, meu nome verdadeiro é Beto. Beto Falcão. O cantor que todos acham que morreu.. sou eu!”, revelará ele, na cena que encerrará o capítulo desta quinta-feira (23).

“Você enganou um país inteiro por fama, Miguel??? Nem sei como eu te chamo, Miguel, Beto, não sei mais quem é você”, reagirá Manu, decepcionada. “A gente tava amigo, e mesmo assim você não abriu isso pra mim... ia mentir pra sempre? Ia dizer que era Miguel pra sempre? Eu  não sei mais se acredito em você!! Pra mi chega!”, dirá Ícaro que sairá. O músico irá atrás de Ícaro.


“ Alem de tudo você sabia que eu era fã de Beto Falcão mesmo assim continuou mentido, me enganado esse tempo todo.Cresici achando você o máximo, como toda a Bahia! Você me faz de palhaço!”, vai disparar o rapaz.

“Me perdoe... eu me culpe demais por isso, se eu pudesse adivinhar o rumo que as coisas iam tomar. Eu vou contar toda a verdade  agora, assumir que to vivo, custe o que custar...”, prometerá Beto.