Segundo Sol: Beto revela farsa no tribunal, absolve Luzia de crime e vai preso

(Foto: TV Globo)


Beto abrirá mão de sua liberdade para inocentar Luzia no tribunal em Segundo Sol.



O astro do axé testemunhará no julgamento da amada e revelará que enganou a todos com a história de sua falsa morte, além de cobra que a ex-marisqueira não matou Edilei. O juiz determinará que o cantor seja preso por falsidade ideológica e mandará soltar a mocinha.

O novo julgamento da mocinha está previsto para ir ao ar a partir do dia 27 de agosto, e ela será surpreendida com o corajoso depoimento de Beto.


“Mas meu verdeiro nome é Roberto. Roberto Falcão, mais conhecido como Beto Falcão”, firmará o cantor, deixando todos no tribunal chocados. O mocinho pedirá perdão pela farsa e reafirmará a inocência da DJ.

Diante da bomba lançada pelo cantor, o juiz determinará sua prisão. “Em virtude das declarações feitas aqui, e até pela segurança do depoente, para que prossigamos com o julgamento de Luzia Batista, ordeno que senhor Beto Falcão seja imediatamente detido e conduzido à delegacia mais próxima, pelo crime de falsa identidade, ao qual responderá nos termos da lei”, sentenciará o magistrado.


Luzia livre

Após ver o amado se llevado do tribunal, Luzia se emocionará com a sentença de absolvição. “O júri decidiu por unanimidade que a ré agiu de legítima defesa. Tendo em vista a  justiça sofrida pela ré, que agiu em legítima defesa, absolvo Luzia Batista do crime de homicídio qualificado do qual foi pronunciado”, declarará o juiz. Manuela e Ícaro se unirão à mãe em um abraço.


As informações são do colunista Daniel Castro do site Noticias da TV