Segundo Sol: Beto descobre que Karola roubou seu filho com Luzia e entra em choque

(Foto: Reprodução)

A morte de Remy em segundo Sol também fará com que Luzia abra o jogo sobre o o que sabe sobre o roubo de seu filho no passado.



Em encontro com o mocinho, a ex-marisqueira revelará que Karola e Laureta foram as responsáveis pelo crime, Beto, que a essa altura suspeita que a ex tenha assassinado o irmão, duvidará do incio, ma acabará descobrindo a verdade após investigação.

“O quê? O que é que você tá me dizendo, Luzia? Que o filho que a gente teve em Boiporã, que você mesma me falou que tinha morrido, está vivo? Que história é essa?”, questionará o músico. “Não era nosso filho enterrado ali! Arola me enganou”, diz Luzia. O cantor fará um intensa investigação para descobrir se Luzia falou a verdade.  

Beto procurará Karola para confirmar a história, mas a loira negará categoricamente a ainda acusará Laureta de tê-la enganado. Beto irá atrás da parteira, ele só encontrará Madalen, a melhor amiga da finada. 


Apesar de descobrir o roubo de Valentim, o filho que criou com Karola, o cantor ainda não saberá desse detalhe que o deve deixar ainda mais em choque no folhetim de João Emanuel Carneiro.