Segundo Sol: Beto descobre que Karola é sequestradora e assassina e ela se desespera

(Foto: Reprodução)

Beto vai descobrir toda a verdade sobre Karola em Segundo Sol.



Ele descobrirá que ela sequestrou o sue filho com Luzia ao investigar o caso, mas não saberá que trata-se de Valentim.

Beto procurará a melhor amiga da parteira em Boiporã. “Dona Madalena, a senhora pode ficar tranquila! Eu vim em paz! Eu s´p quero saber de sua amiga Januária, eu não queo lhe prejudicar, nunca!”, dirá o cantor. “Disseram que foi ataque cardíaco , mas não foi não! Eu acho que eu sei quem foi a Diana que matou ela! A tal cafetina que molhava todo mês a mão de januária, pra ela não abrir o bico de uma história”, revela. “Cê tá me dizendo que Laureta matou Januária?”, se assusta ele.

Ela então cita a história do bebê roubado e envolve Karola na história. “Me diga, karola tava envolvida nessa história, Karola tá no meio desse assassinato?”, perguntará Beto.


“Eu não sei... Eu só sei que, depois de tudo que januária me contou, eu acho que onde essa Laureta tá metido .Karola também deve tá! Ali é tudo farinha do mesmo saco!”, completa ela, fazendo Beto ter quase certeza de que sua mulher, além de sequestradora, é uma assassina. As informações são do colunista Daniel Castro do site Noticias da TV.