Segundo Sol: Beto decide desmascarar Karola, mas Valentim o impede

(Foto: Divulgação)

Beto vai decidir desmascarar Karola por tudo que ela faz contra Luzia no passo em Segundo Sol.



Mas antes mesmo de começar a falar qualquer coisa, Valentim vai intervir com uma revelação, fazendo os três se passarem por uma “Família feliz”.

“Eu sei que aquela marisqueira tá lhe enchendo os ouvidos... você tá fazendo a escolha errada, Beto, eu ainda vou lhe  provar quem ela é”, dispara Karola. “Melhor você se preocupar em provar quem você é na verdade, Karola! Como é que você teve coragem de ir ao hospital chantagear Luzia? Obrigar ela se a afastar de mim, fazer ela fingir que tava como Remy?!”, questionará.


“Eu??? Isso nunca aconteceu, isso é o que ela lhe conta, essa mulher é uma psicopata! Eu nem sabia que ela tava em hospital, como é que eu ai saber??”,retruca ela, de forma sinuca. “É a sua palavra contra a dela... já vi que não adianta falar com você. Quero saber se você tem uma boa razão pra ter me chamado aqui ou se é mais uma enrolação sua usando Valentim como isca”, rebate.

“Você acha que eu sou capaz das piores coisas, né? (GRITA) Vaentim, venha cá, seu pai tá aqui!”, chama ela, e o filho anuncia: “Eu vou ter um filho”. “Nós vamos se avós! Nossa família tá crescendo, Beto”, diz ela, mudando o tom da conversa. “Como assim...”, reage Beto. “Rosa tá grávida”, anuncia o rapaz.
As cena vai ao ar no dia 22 de agosto em Segundo Sol.