Segundo Sol: Antes de morrer, Remy revela para Luzia que seu filho está vivo

(Foto: Reprodução)

Remy contará a Luzia a verdade mórbida sobre o parto de seu último filho em Segundo Sol.



Para tentar arrancar uma bolada de R$ 1 milhão da DJ, o malandro revelará que seu filho está vivo e que o bebê enterrado por ela logo após o parto era de outra pessoa. Mesmo sabendo que Laureta e Karola são capazes de tudo, a mocinha ficará confusa, e o golpista exigirá dinheiro para entregar a identidade do rapaz.

Ainda sem desconfiar que é a mãe de Valentim, Luzia lembrará do dia do parto, e Remy reforçará que ela estava desacordada quando o bebê morto dói colocado no lugar do seu. “Meu Deus! Não pode ser! Se isso tudo que você tá falando for verdade... Cadê meu filho? Onde e que ele tá, então?”, perguntará ela.


“Um milhão. Eu quero um milhão”,exigirá o malandro. “Um milhão? Eu não tenho esse dinheiro, em sei o que é isso”, rebaterá  DJ. “Tá, já você é gente boa podemos fazer precinho especial de quinhentos mil”, negociará Remy. Luzia aceitar o preço e vai se encontrar com Remy em outro lugar.

Remy pedirá segredo sobre a chantagem e combinará um local para a entrega do dinheiro. Luzia topará o encontro, mas o malandro será assassinado antes de conseguir contar a verdade sobre o roubo de Valentim.A morte de Remy irá ao r no capítulo do dia 8 de setembro em Segundo Sol.


As informações são do colunista Daniel Castro do site Noticias da TV