Segundo Sol: Agenor é demitido por Cacau e sofre choque de realidade

(Foto: TV Globo)

Agenor vai boicotar Nice no restaurante de cacau. Após a dona de casa aceitar o convite para trabalhar com a chef de cozinha, o machão enciumado tentará sabotar seus pratos.  



Ele será flagrado por um funcionário, e Cacau o demitirá em Segundo Sol. Inconformado como sucesso de Nice no restaurante, Agenor tentará sabotar a comida da mulher, virando um vidro de dendê na panela da cozinha sem que ela  veja. Porém, ele será flagrado por um dos cozinheiros, e Cacau será chamada.

Envergonhada, Nice chorará e, mesmo flagrado, o garçom a culpará pelo que aconteceu. “A senhora deve de tar cega e avariada das ideias! Nice não presta, é uma tonta, a senhora ainda via se arrepender”, afirmará o pai de Maura. “Chega! Não quero ouvir mais nada! O senhor não passa de um mau carátar”, diz cacau.


Nice voltará para casa com medo da reação do marido, porém ela será surpreendida por um novo Agenor. Ele perguntará pelas filhas e dará um beijo na mulher, deixando a cozinheira desconfiada. Agenor perceberá o jeito ressabiado da personagem de Kelzy Ecard e falará que mudou. As cenas vão ao ar no dia 22.