Segundo Sol: Vítima de vingança, Maura é humilhada e expulsa de casa

(Foto: TV Globo)


Maura terá seu segredo  revelado após resistir a mais uma investida de Viana em Segundo Sol.



O delegado voltará a assediar a policial e levará um soco de Selma, que sairá em defesa da namorada. Na confusão, ele terá a confirmação de que a irmã de Rosa é lésbica e, por vingança, procurará Agenor para revelar a verdade.
O garçom machista reagirá furioso, humilhará a filha e a colocará para fora de casa.

A confusão acontecerá na delegacia em que Maura trabalha. Depois de bater no delegado, Selma será presa. Para soltá-lo, a personagem de Nanda Costa ainda fará um acordo com o abusador. A liberdade da amada em troca de não registrar queixa por assédio.


Viana irá ao restaurante de Cacau fazer a fofoca. “O senhor pensa que sua filha usa coturno só pra trabalhar na delegacia? Pois lhe informo que Maura usa botinha quarenta e quatro, bico largo, desde que se entende por gente! Sua filha é uma invertida! Maura é sapatão!”, completará

O garçom quase enfartará. “Eu vou matar essa desgraçada! Ela que levou minha filha por mau caminho! Eu devia ter desconfiado”, esbravejará o marido de Nice. “Só achei que, como pai, o senhor tinha o direito de saber”, falará Viana.




Agenor vai humilhar a filha. A maior decepção da minha vida? Uma fanchona, mulher macho, uma sapatona”, gritará o garçom.  As informações são do colunista Daniel Castro do site Noticias da TV