Segundo Sol: Valentim revela a Beto que Karola dá dinheiro para Remy

(Foto: TV Globo)

Valentim abrirá os olhos de Beto ao contar para o pai que flagrou Karola dando dinheiro para Remy.



O cantor de Segundo Sol estará deprimido por encontrar Luzia de caso com o irmão e ouvirá do próprio herdeiro que sua mulher pode ter algo a ver com a história.

Karola terá te dar uma bolada para o malandro porque ele descobrirá que Valentim foi sequestrado quando bebê e , na verdade, é filho de Luzia. Só que o adolescente flagrará a mãe entregando dinheiro ao tio e ficará desconfiado.
“Oze, ela é a pessoa mais que mais ia querer lhe afastar de Luzia... E tem uma coisa eu nunca lhe contei, pai: peguei a mamãe dando uma grana ao tio Remy, lá em casa”.


Beto perguntará o motivo de o filho não ter dito isso antes. “Fiquei com medo de sua reação, a mãe implorou pra eu não falar, disse que só tava ajudando tio Remy que tava no barril, que só tava fazendo aquilo em consideração a amizade que tiveram no passado... Mas agora, juntando as coisas, pode ter a ver . Tio Remy pode tar ajudando minha mãe, sai lá.

Valentim encerrará a conversa dizendo que está do lado da verdade e que só deseja que o pai fique bem. Os dois se abração, cúmplices. “Pode contar comigo, de boa”, afirmará o jovem.