Segundo Sol: Rosa trai Valentim, humilha o pai e dá show de ostentação

(Foto: TV Globo)

A trajetória de Rosa terá uma virada em Segundo Sol após ela descobrir o principal segredo de Karola, que Valentim foi roubado de Luzia.



A garota receberá R$ 300 mil da perua pelo seu silêncio e se tornará sócia de Laureta. Dessa forma, trairá o namorado, escondendo dele a verdade, antes de romper o relacionamento.

Endinheirada, a ex-prostituta vai comprar vestidos, bolsas e sapatos caros, alem de joias. O momento ostentação da personagem incluirá um cena em que humilhará o seu pai, Agenor. Ela obrigará o garçom a seri-la no restaurante de Cacau.


A ex-prostituta dar um fora no filho de Beto Falcão. “Você falou que tinha uma coisa importante pra me dizer, que só poria ser pessoalmente”falará o personagem de Danilo Mesquita.“O que eu vou lhe falar não é fácil. Nem pra mim, nem pra você. Sabe o que é Valentim, eu fico pensando se é certo a gente manter esse romance, dirá Rosa.




Ela pagará tudo à vista. Sairá cheia de sacolas e se lembrará do pai. “Rosa muito bem vestida, cheia de sacolas de lojas em seus braços, se senta em uma mesa. Agenor não a vê, um outro garçom vai até Rosa, ela aponta para Agenor”, descreve o novelista na sequência.


“A própria. Sua filha que o senhor expulsou de casa a pontapés. Agora sou sua cliente. E o senhor vai ter que me servir”, dirá Rosa. “Era só o que faltava. Você deve tar virando noite pra poder comprar esses vestidos, essa bijuterias”, responderá o marido de Nice.

“No caso não são bijuterias, são joias verdadeiras. E é bom o senhor começar a ficar bem humilde, que eu sou cliente aqui! E Tô pagando! Portanto, me sirva direitinho senão eu reclamo de você com sua patroa”, avisará Rosa.
Durante o pedido da refeição e o atendimento, ela continuará suas alfinetadas e reclamará da comida fria.


As informações são do colunista Daniel Castro do site Noticias da TV