Segundo Sol: Rochelle tenta transar com o tio, é rejeitada e descobre parentesco

(Foto: TV Globo)

Rochelle tentará ir para a cama com Roberval em Segundo Sol. Ela não se conformará com a rejeição do milionário e deduzirá pelo horror dele que os dois são tio e sobrinha.



A malvada fará uma pegadinha com Zefa para descobrir a verdade e constatará que o vingativo é filho de seu avô, Severo. “Ym Athayde negro! Essa é muito boa”, dirá.

Rochelle tentará seduzi-lo. Ela o verá bebendo sozinho, chateado, após uma briga com Zefa e partirá para o ataque. “Ás vezes é bom falar, eu posso lhe ouvir quietinha se você quiser. Eu sei como Zefa é sem noção. Não gosto de lhe ver assim”, dirá a garota.


Ela começará a massagear o ombro dele e o mandará relaxar. Ele fechará os olhos, gostando da massagem. “Pra que, se eu já to aqui e lhe quero tanto?”, dirá Rochelle, colando seus lábios no dele. Roberval abrirá os olhos horrorizado. “Não! Eu não posso ter nada com você, tá maluca, menina? Sai daqui! Serpa que você ainda não percebeu que eu quero ficar sozinho?”, reclamará Roberval.


Ela isistirá para saber o motivo e ficará encucada ao ouvir dele somente a frase: “Porque tenho decência”, Desconfiada, Rochele irá à casa do avô e dirá para Zefa que tem uma boa novidade. “O  que acha de virar minha sogra? Eu e seu filho, a gente vai casar e ter muitos filhinhos! Seus netinhos, Zefa, não fica feliz?”, mentirá. Zefa vai ficar desesperada.

As cenas irão ao ar no capítulo do próximo dia 11 de Segundo Sol. As  informações são do colunista Daniel Castro do site Noticias d TV