Segundo Sol: Roberval é humilhado pelo pai racista

(Foto: TV Globo)
Arrogante, Roberval irá visitar Severo na cadeia em Segundo Sol.



Ele fingirá do pai que sempre o rejeitou. Mas sairá de lá humilhado, agredido verbalmente com ofensas de racistas e o desprezo do empresário.

O ex-milionário será preso por sonegação fiscal e levage de dinheiro depois que Rochelle se aliar a Roberval para roubar a fortuna que Severo esconde. Ele se nega a usar essa verba oculta para pagar as dívidas da construtora. Só que a patricinha vai se ferrar ao se virar contra o avô.


Roberval repetirá que está lai pela sua mãe, e ouvirá mais ofensas. “Ela lhe renegou mais uma vez. Mais uma vez ele preferiu ficar do meu lado e não do seu! Isso deve ser difícil pra você engolir! Também, quem é que vai querer assumir uma vergonha, uma desgraça, um estrupício feito você? O sonho de todo mundo sempre foi ficar livre de você”,alfinetará Severo.

Ele ainda afirmará que o filho bastardo é uma vergonha para Zefa. “Pra todo mundo! Um negro sujo! Eu não preciso de você pra nada”, vai declarar o preso, com ódio. “E eu já to me arrependendo de ter oferecido ajuda! Eu quero que você morra”, disparará Roberval em Segundo Sol. As cenas vão ao ar no dia 19 de julho.


As informações são do colunista Daniel Castro do site Noticias da TV