Segundo Sol: Remy agarra Luzia à força: 'Você não tem opção'

(Foto: TV Globo)

Luzia será chantageada por Remy após ele descobrir a sua identidade falsa.



Ele invadirá o camarim da DJ para fazer ameaças e roubará seu passaporte. Sem saída, a mocinha de Segundo Sol pagará R$ 15 mil do show para dar ao  malandro.

Na hora da entrega do dinheiro, ele a agarrará à força e dirá que quer provar que é melhor que Beto na cama. “Você não tem opção”, dirá.


A ex-marisqueira ficará encurralada com várias pessoas descobrindo que ela e Ariella são mesma pessoa. Remy será o primeiro a tirar vantagem disso.

Após conficar o passaporte da DJ, o mau-caráter voltará no dia seguinte para pegar o valor prometido. “Muito bom, Luzia! Gostei de ver, aqui, sentadinha, me esperando! Menina comportada, querendo fazer tudo direitinho! Vou pegar aquela nossa cervejinha sagrada, que to morrendo de sede”, dirá o abusador.

Ele beijará seu pescoço ao agarrá-la a fora e tentará beijar sua boca. Luzia vai se debater. “Você não têm opção”, dirá o malandro. Ela dará uma joelhada em Remy, que a soltará na mesma hora, mas depois a agarrará de novo. “Me solte! Me larga”, gritará a DJ> “Larque ela”, falará Ícaro,q eu chagará nesse momento e dará um chute no malandro. Ele avançará sobre o abusador.


Luzia mandará o filho soltar o chantagista. Remy irá embora fazendo charme. Dizendo que eles se vem depois. A ex-marisqueira, então,, contará ao filho que está sendo chantageada para não ser entregue a Karola e Laureta ou à policia em Segundo Sol. As cenas vão ao ar entre dos dias 6 e 7 de agosto.

As informações são do colunista Daniel Castro do site Noticias da TV