Segundo Sol: Maura trai Selma e dá beijão em Ionan

(Foto: TV Globo)


Após engravidar por meio de uma inseminação com sêmen doado pelo parceiro na polícia, Maura será intimida por Doralice a se afastar de Ionan.



A dona de casa exigirá isso para se reconciliar com o marido. Abalada, a policial encontrará com ele, e os dois vão assumir a paixão que sentem.

A filha de Agenor tantará atender ao pedido da dona de casa, mas assumirá pela primeira vez que está apixonada pelo colega em uma conversa com Eosa. “Você também tá estranha, é o doador, né? Eu percebi que Selma não curte nem um pouco quando você faala de Ionan! Vai, se abre, tá gostando dele?”, perguntará Rosa.


“Qual é, Rosa, Ionan é meu parceiro, meu amigo”, responderá a policial. “E daí? Pode virar amor ou já virou?”, indagará Rosa. Maura dará risada e confirmará que a irmã esta certa.

Beijo de Ionan e Selma

“Você foi a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos anos... minha vida ficou mais leve, mais...”, revelará Maura. Os dois vão se aproximar e dar um beijaço. Na trama, mesmo após ser expulsa de casa pelo pai por ter um romance com Selma. 


As cenas encerram o capítulo de Segundo Sol previsto para ir ao ar no próximo dia 25. As informações são do colunista Daniel Castro do site Noticias da TV