Segundo Sol: Luzia troca Beto por Remy e deixa o músico em choque


(Foto: TV Globo)

Os mocinhos de Segundo Sol vão se reconciliar nos próximos capítulos, e a data do novo rompimento também já está definida.



Na segunda quinzena de agosto, Luzia aceitará terminar com Beto para Karola não denuncie à polícia. Além de dar um novo fora no cantor, a ex-marisqueira fingirá que o trocou por Remy e deixará o músico em choque.

Logo após levar um tiro e escapar da morte, A  DJ encurralada pela rival ainda no leito do hospital. Karola descobrirá que Luzia e Ariella são a mesma pessoas. Ela ficará sabendo que a loira foi baleada porque Ionan contará a Doralice  da perseguiçõa da qual participará juntamente com o delegado Viana.


Achando que não tem outra saída, a mocinha vai preferir o  rompimento do romance.  A pedido de Laureta e Karla, Remy vai dar uma Ricardão. Ele se instalará no flat da ex-marisqueira para ser flagrado pelo irmão com ela.
O  cantor ficará perplexo ao ver Luzia só de toalha, saindo do banho, e Remy  de calção sentado no sofá tomando uma cerveja. “Eu realmente quero entender o que cê tá fazendo aqui com Remy! É por isso que você não queria que eu subisse? `Porque você tinha um encontro com meu irmão?”, indagará Beto.

“Você não me conhece tão bem assim! A gente conviveu bem pouco tempo, eu sempre te dizer que eu tinha outro cara. É... justamente porque era o Remy, eu não tinha como te contar! Eu tava em dúvida, agora eu não to mais! É com ele que eu quero ficar”, mentirá a ex-marisqueira.


“Luzia, você tá maluca! Esse cara é um marginal! O que é que esse animal pode lhe oferecer? Oferecer pros seus filho? Você quer um bandido como pai dos seus filhos?” argumentará Beto, incrédulo. “Partiu pra ignorância, irmão? Qual  é a tua? Se manda, vai...”, ordenará o malandro, já colocando o cantor para fora e o pegando pelo braço. “Não encosta em mim”, berrará o pão de Valentim.

O cantor de axé irá embora dizendo que “não compra esse história”. Luzia vai chorar copiosamente após a sua saída. As cenas vão ao ar no capítulo do dia 16 de agosto de Segundo Sol. A reconciliação dos mocinhos está prevista para ir ao ar a partir do dia 28 de julho. Eles ficarão somente três semanas se curtindo às escondidas.


As informações são do colunista Daniel Castro do site Noticias da TV