Segundo Sol: Luzia descobre roubo de bebê e decide enfrentar vilãs

(Foto: TV Globo)

O envenenamento de Januária fará Luzia perceber que tem um mistério no seu passado capaz de fazer Laureta e Karola até matarem para mantê-lo escondido.



Ao montar esse quebra-cabeça em Segundo Sol, a ex-marisqueira desconfiará que seu bebê foi morto pelas vilãs. Ela pressionará Remy e arrancará dele a informação de que a criança está viva.

Com isso, a mocinha ficará bem perto de descobrir a verdade: Valentim é seu filho. Ela afirmará que não teme mais nada e que enfrentará as mulheres que destruíram a sua vida.


Em um dos encontro para pegar dinheiro da DJ, o mau-caráter soltará que poderia revelar um mistério de seu passado se ela fosse para a cama com ele.

“Fala! Elas roubaram meu bebê, é isso?”, perguntará Luzia. Ele dará mais maços dinheiro a ele. “Você não tá achando que eu te passar uma informação dessas pelo dinheirinho de um borderô do lucro de um show, né?”, rebaterá o vilão. Ela não cederá às investidas dele, que a agarrará  à força.


Remy levará uma joelhada da DJ e acabará expulso de seu camarim por Ícaro. As cenas vão ao ar entre os dias 6 e 7 de agosto em Segundo Sol.

As informações são do  colunista Daniel Castro do site Noticias da TV.