Segundo Sol: Laureta joga larvas e mariscos em cima de Luzia e a deixa em pânico

(Foto: TV Globo)

Luzia será humilhada pro Laureta nos próximos capítulos da novela Segundo Sol.


Ela terá o seu apartamento invadido pela cafetina, que atira larvas e mariscos contra Ela e a deixa em pânico, com graves ameças.

A ex-marisqueira acordará com a maca cheia de larvas e marisco e ficará em pânico. Correrá para o banheiro para se elavar e dará de cara com a cafetina. “Quero que você saia da cidade, se mande daqui com Remy, seja boazinha, obediente, ou então vai ser o seu fim”, dirá a vilã.

“Luzia na cama, dormindo, o lençol com marisco espalhados, larvas e tatuís andando. Lzuia passa a mão e acorda histérica com o bicho em seu rosto. Ela dá um pulo, assustada com quantidade de bichinhos nojentos sobre a cama. Luzia entra no abnehrio, aflita, enojada”.


Luzia vai tomar um banho. Depois, verá Laureta sentada no sofá; “Me admirei com seus gritos, mas não entendi o motivo. Ahei que você gostava d sue ambiente natural de mariscos e outros bichos, marisqueira. Tá lembrada de mim? “, perguntará Laureta. “Muito bem lembrada sim, você e pior de todas, é uma demônia malddita”, gritará Luzia.

Luzia afirmará que não vai se apavorar e que não tem medo da bandida. “Você devia me tratar melhor, eu to lha dando uma chance, uma moleza, já podia ter lhe posto na prisão, e lá dava um jeito de mandar lhe matar”, ameaçará a cafetina.

A amante de Beto dirá que ela está repetindo, que já fez isso há de 18 anos. Afirmará que se salvou porque tem amigos. “Você tem é sorte. Mas uma hora a sorte acaba. Quero que você saia da cidade. Eu lhe dou 24 horas pra sumir, tá me entendendo? Eu estou falando sério, se escafeda, desapareça, quero você longe”, afirmará a mentora de Karola. As cenas vão ao ar a partir do dia 22 em Segundo Sol.


As informações são do colunista Daniel Castro do site Noticias da TV