Segundo Sol: Karola se dá mal e sofre chantagem de Remy por roubo de bebê


(Foto: TV Globo)
Karola vai enfrentar os piores dias de sua vida em Segundo Sol quando o roubo do bebê de Luzia for desvendado por Remy.



Ele passará a extorquir a cunhada e a obrigará a ser uam espécie de escrava sexual para não colocar a boca do trombone e fazer Beto exigir um exame de DNA.

O malandro descobrirá que Valentim é filho da ex-marisqueira depois que for expulso da casa. Toda a família ficará sabendo que ele virou traficante de drogas. Karola obrigará Laureta a dar casa e comida para o seu amante.
Ele irá com tudo para cima de Karola, invadirá sua cobertura e a pressionará.


 “Você mesmo doida, roubar o bebê da marisqueira é demais! Você se superou, Karola”, dirá Remy, aplaudindo a amante. Ela alegará que teve pena e só ajudou a rival que estava grávida e tinha de se esconder e que o resto é mentira de Januária.

Ela fará de tudo para convencê-lo de que isso é imaginação da benzedeira. “Quer dizer que você vai insistir que Valentim é seu filho, saiu de seu ventre. Então borá numa clínica comigo fazer um exame de DNA”, falará o irmão de Beto.

O malandro deitará e rolará no pavor dela. Tomará banho em sua banheira, correndo risco de ser flagrado  por Valentim ou Beto, mandará ela fazer massagens e exigirá R$ 100 mil como a primeira parcela em troca de seu silêncio. Remy será a segunda pessoa para quem Karola terá de pagar para não ter seu grande segredo revelado; a primeira será Rosa.


Em Segundo Sol, Laureta decidirá acabar com a possibilidade de mais pessoas descobrirem isso. Ela matará Januária com uma injeção letal. As cenas vão ao ar a partir do dia 31.

As informações são do colunista Daniel Castro do site Noticias da TV