Segundo Sol: Karola desvendar farsa de Ariella e arma para destruir a rival

(Foto: TV Globo)

Na mesma semana em que Karola descobrirá uma nova traição de Beto, ela aprenderá que Luzia se esconde com outra identidade: a da famosa DJ  Ariella de Segundo Sol.



Com sangue nos olhos, ela procurará Laureta para armar um plano que tire a rival de seu caminho para sempre.

O fim da farsa da mocnha vai ao ar no capítull do próximo dia 11. A ex-marisqueira ficará encurralada a partir do começo de agosto. Depois dos dois filhos que ela sabe que tem, outras seis pessoas descobrirão a sua identidade secreta.

Karola se lembrará do gringo por causa do confronto que tiveram em Boiporã há quase duas décadas e correrá para  a casa de Laureta. Ela acordará a cafetina, que ficará brava.


“Espero que seja uma coisa bem importantem que não possa esperar uma hora, que na possa se dita por telefone, nem em mensagem de texto”, resmungará Laureta.

“Eu descobri onde a cata-marisco se esconde! Luzia nossa marisqueira, se esconde sob a identidade de Ariela”, revelará a perua. “A Ariella? Aquela DJ fez música com Beto?”, indagará Laureta. “A própria”, responderá Karola. As duas vão se encarar e começar a planejar uma forma de tirar Luzia do caminho em Segundo Sol.


A essa altura, Luzia e Beto já terão se reconciliado, e o segredo de Karola sobre o roubo de Valentim estará na berlinda. Remy estará chantageando a amante e arrancando tudo o que ela tem.

As informações são do colunista Daniel Castro do site Noticias da TV