Segundo Sol: Grávida, Rosa dá golpe da barriga e vira a nova Karola

(Foto: TV Globo)
Grávida, Rosa afirmará que o pai da criança é Ícaro. A ex-prostituta contará a Karola e a Laureta que seu filho não é de Valentim.


Mas as duas a convencerão a dar o golpe e até a falsificar um exame de DNA para que o seu filho vire o herdeiro de Beto Falcão.


Com isso, a garota de programa entrará mesmo para o grupo das pistoleiras de Segundo Sol. A gravidez só vira à tona na penúltima semana de agosto. Até lá, a Rosa continuará mantendo sigilo sobre o crime de Karola, que roubou o filho de Luzia e o criou como se fosse seu.

Ao descobrir a gravidez, Rosa lembrará justamente dessa noite de sexo, deixando no ar que o filho é de Ícaro. Ela também negará desde o começo que o bebê seja de Valentim, porque Laurete deduzirá que o herdeiro do ídolo do axé é o pai.  


Rosa fará exames, e a médica dirá que ela está com aproximadamente oito semanas de gestação. Na mandão do bordel, Rosa será pressionada pelas vilãs a falar se tirou suas dúvidas sobre a paternidade da criança. Só qeu ela mentirá em relação ao tempo da gravidez, o que deixará o telespectador confuso.

Na continuação, Rosa procurará Valentim e afirmará que ele é o pai da criança que espera. Ela começará a planejar sua mudança para o tal apartamento que vai ganhar em Segundo Sol. Para que a personagem não fique do mal aos olhos do telespectador, ela se mostrará bem incerta do que está fazendo, terá cenas de conflito, arrependida.


As informações são do colunista Daniel Castro do site Noticias da TV