Segundo Sol: Edgar descobre que é irmão de Roberval e revelação cai como bomba

(Foto: TV Globo)

Edgar descobrirá que é irmão de Roberval em Segundo Sol. O arquiteto ficará sabendo o segredo da família Athayde e a revelação cairá como uma bomba.



Diante da situação, Edgar ficará desconfiado e irá atrás da ex-mulher, que lhe contará a verdade sobre o passado. “Não é possível. Roberval é meu irmão. Zefa é minha mãe. Mas coma?”, perguntará ele, chocado com a revelação

“Foi Dona Claudine (Cássia Kis) que contou pra Roberval, pouco antes de morrer. Por isso ele foi embora daquela maneira, lembra?”, questionará Karen. “Não foi por minha causa”, refletirá o homem.

“Não, a gente pensou que foi por causa do seu caso com Cacau (Fabiula Nascimento), mas foi porque ele descobriu que foi tratado a vida toda como filho da empregada quando a única diferença dele para você era a cor da pele dele”
, rebaterá a mãe de Rochelle.
“Não tem perdão o que fizeram! Meu pai errou com ele, errou comigo, com a Zefa. Que horror! A vida toda escondendo isso. Eu nunca percebi, nunca nem desconfiei!”, lamentará o rico.

“Roberval não é esse monstro alucinado que você pensa que ele é. Ele foi ferido e está revidando, vive para se vingar desse pai”, apontará Karen.“Chega, Karen, para de falar, chega! Chega!”, pedirá Edgar.