Segundo Sol: Chantageado por Roberval, Edgar rompe com Cacau e apanha

(Foto: TV Globo)


Edgar vai passar por um momento de inferno astral em Segundo Sol. Decido a reconstruir sua vida ao lado de Cacau, ele conseguirá um emprego, mas cairá da cadeira ao descobrir que seu novo chef é Roberval.



Chantageado pelo irmão, o arquiteto se virá obrigado a romper o namoro e apanhará da irmã de Luzia, que ficará arrasada com a fraqueza dele.

Depois, Roberval procurará  Cacau e informará a chef que Edgar vai romper o namoro com ela. “Como é? Isso é praga, por acaso?”, detonará a irmã de Luzia. “Eu to falando sério, Cacau. Edgar vai lhe deixar, logo, nos próximos dias”, alertará o vingativo.Cacau apenas dará risada. Cacau ao acreditará em nada do que o ex falará e o expulsará de sua casa, nervosa.


Mas Edgar a procurá na sequência e confirmará a previsão do irmão. “De uma hora pra outra, comecei a me sentir angustiado com nossa relação, a gente acabou morando junto muito de repente”, mentirá ele.

“O que você tá querendo dizer pra mim, Edgar? Desembucha!”, pressionará ela. “Cacau, mesmo gostando muito de você, mesmo sabendo que você é uma das mulheres mais sensacionais que eu já conheci, mesmo sabendo que eu posso me arrepender muito disse.. Eu preciso de um tempo”, pedirá ele.


“De um tempo, é?, falará eela, que lascará um tapa nos rosto dele, furiosa. As cenas vão ao ar entre os capítulos de 16 a 18 de agosto de Segundo Sol.