Segundo Sol: Beto e Luzia ficam juntos e se amam após reencontro

(Foto: Reprodução/TV Globo)


Beto e Luzia vão ficar juntos após reencontro em que o cantor de axé descobre que ela e Ariella são a mesma pessoa. Os dois terão um encontro e vão se amar.



Beto fica maravilhado quando percebe que, mesmo sem saber, estava conectado à amada pro meio da música. Luzia, então, conta que compôs a canção para ele e confessa que não existe outro homem em sua vida. Emocionado, o cantor insiste para que o dois voltem a ficar juntos.

A DJ bem que tenta resistir à aproximação de Beto, afirmando que não pode colocar tudo a perder por conta de um amor maldito, mas, em questão de segundos, está novamente nos braços dele.

No dia seguinte, Luzia vai até Cruz do Pascoal a pedido de Beto, a DJ sabe o perigo que corre para se encontrar com o amado. Mas resolve se entregar a esse amor que tanto a faz feliz. O encontro do casal de mocinhos vai encerrar o capítulo deste sábado.


Na continuação, o casal, separado pelas armações de Karola e Laureta, desfruta de um momento único. “Eu sabia que você vinha...”, dirá Beto, que a beijará intensamente. “Não consegui me segurar... eu não devia tar aqui... Você tem noção do que eu tô arriscando? Minha vida, Beto, a chance de ajudar meus filhos...”, comentará a DJ. “Pode confiar em mim, eu vou lhe fazer feliz, vou lhe proteger, sempre, pra sempre”, prometerá o canto de axé.