Segundo Sol: Beto dá uma surra em Remy e impede viagem dele com Luzia


(Foto: TV Globo)
Ciente de que Luzia se esconde atrás da identidade da DJ Ariella, Remy irá chantageá-la.


Entre outras coisas, ele a obrigará a ir com ele para Buenos Aires. Mas quando os dois estiverem deixando o flat para embarcar, Beto aparecerá, dará uma bela surra no irmão e impedirá a viagem em Segundo Sol.

Quando o falso casal já estiver para deixar o flat com as malas, o cantor aparecerá na frente do prédio com Ícaro. “Largue ela, Remy!”, afirmará Beto. “Qual é a sua? Perdeu, playboy, simanda”, enfrentará o irmão.


“A doutora Guerra vai reabrir seu processo. Vamos conseguir um novo julgamento, Luzia, temos elementos pra entrar com um pedido de revisão criminal. Com a ajuda de Ícaro eu consegui ainda pra frente com sua defesa”. 

Remy  questionará a DJ: “Tá a fim de se ferrar de novo, voltar pra prisão?  Vambora”. O clima esquentará mais ainda quando Luzia aceitar ir com Beto e os filhos. “O que é que você tá fazendo, Luzia? Você tá maluca? Vai botar tudo a perder por causa das idiotices que esse imbecil fala?”, provocará Remy.

O cantor reagirá e dará uma bela porrada na cara do irmão. Os dois rolarão pela rua aos socos e pontapés. A ex-marisqueira implorará para que parem com a briga. Beto, ameaçar: “Você acabou de assinar dua sentença pra voltar pra cadeia! Bye bye, Luzia. Isso vai ter troco! Essa vai ter volta!”. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 22 de agosto de Segundo Sol.


As informações são do colunista Daniel Castro do site Noticias da TV