Segundo Sol: Rosa vira escrava e leva tapa na cara de Laureta em briga


(Foto: Tv Globo)
Rosa vai se endividar com um empréstimo, e Laureta vai obrigá-la a atender casa vez mais clientes, sem direito a descanso.


A prostituta de Segundo Sol assinará uma nota promissória para ajudar a família e ficará à mercê da vilã, que dará um tapa na cara dela durante uma briga sobre paradeiro de Ícaro.


Com a estrutura do prédio me que moram abalada, os pais de Rosa precisarão se mudar às pressas, e ela procurará a cafetina para conseguir dinheiro rápido.

Laureta perceberá que a garota está mentindo e ficará irritada. “Você é muito sonsa, Rosa, dissimulada! Tava com Ícaro, não é?”, indagará. “Não, já disse, tava com uns amigos, nem sei de Ícaro!, mentirá Rosa. Rosa seguirá na mentira e não entregará o paradeiro de Ícaro, o que deixará a personagem de Adriana Esteves ainda mais furiosa.


Laureta, então, partirá para cima de garota e a ameaçará. “Tá se achando melhor que eu agora, por acaso? Se enxergue! Me respeite! Se Ícaro não voltar ao trabalho, a culpa vai ser sua, e  você vai pagar caro por isso, sua insolente!”, disparará.

“Quero saber, faz ele muito bem se não voltar, daqui a pouco sou eu a tira o corpo daqui!”, falará a prostituta, antes de levar uma bofetada. “Esquece que tem uma dívida comigo, que assinou uma promissória? Você é minha até que me pague o último centavo que lhe emprestei!”, lembrará a cafetina.

A briga entre as duas prevista para ir ao ar no capítulo de sábado (9) de Segundo Sol. As informações são do colunista Daniel Castro do site Noticias da TV.