Segundo Sol: Luzia teme armação e dispensa Beto: 'Não te amo mais'


(Foto: TV Globo)

Luzia dará um fora em Beto com medo de ter a vida destruída novamente em Segundo Sol.



A DJ se convencerá de que o aliado do axé está aliado a Karola contra ela e resolverá se afastar. Para que o pai de Valentim desista de procurá-la, a ex-marisqueira inventará que não o ama mais.

O sonho de reencontrar seu grande Amro se transformará em um pesadelo quando Luzia for surpreendida por Karola em Boiporã. A vilã irá à ilha para tirar a rival de seu caminho e a atacará na praia. O barraco terminará quando a golpista conseguir desmaia a Dj com o golpe na cabeça e tentar chamar a polícia para prendê-la. Luzia, no entanto, conseguirá fugir e se embrenhar no mato.


“ Olha nos meus olhos, Luzia, e diz que não me ama mais, Diz que esse cara lhe fez esquecer de mim. Fala! Se você vei até aqui, me diz, olhando no meu olho, que não sente mais nada por mim”, desafiará ele. “Eu não te amo mais. Eu quero viver em paz, com meu marido. Vê se me esquece. Pela nossa felicidade, pela felicidade dos nossos filhos, faz de conta que eu morri”, pedirá a DJ, na cena que irá ao ar no dia 5 de julho em Segundo Sol.

As informações são do colunista Daniel Castro do site Noticias da TV.