Segundo Sol: Luzia dá surra em Karola: 'Você acabou com minha vida'

(Foto: TV Globo)


Luzia e Karola protagonizarão um barraco  no reencontro das rivais após 18 anos. A vilã ficará sabendo do retorno da ex-marisqueira à ilha em que conheceu Beto e irá até local enfrentá-la.



A mocinha não deixará barato, partirá para cima da golpista e dará uma surra para se vingar das maldades.

A briga entre as duas mulheres do astro do axé vai ao no capítulo da próxima quinta-feira (14). Luzia estará com o amado em Boiporã, revivendo o romance do passado. Karola descobrirá que os dois estão juntos e irá até a ilha, com medo de que descubram que Valentim foi roubado por ela.


“Karola agarra Luzia pelos cabelos e a joga no chão. Dá um chute na barriga de Luzia. Ela sente o golpe, se dobre, pega um punhado de areia. Levanta-se e joga areia na cara de Karola, que se atrapalha. Luzia puxa as pernas de Karola e a derruba no chão. M nela e dá uns três tapas na cara  dela”.

“Isso é por tudo o que você fez conta mim”, falará a DJ, enquanto estapeia a vilã. Karola conseguirá e desvencilhar da rival, pegará um pedaço de tronco caído na areia e o acertará com tudo na cabeça de Luzia, que cairá, desacordada.


As informações são do colunista Daniel Castro do site Noticias da TV