Segundo Sol: Laureta manda matar Remy e queimar o corpo no banheiro

(Foto: TV Globo)


Remy ficará cara a cara com o agiota que ameaçou matá-lo. O malandro voltou para Salvador após a passagem de tempo em Segundo Sol porque deve R$ 70 mil a Bóris.


Laureta o entregará ao bandido e ainda dirá para o assassinato ser feito em sua banheira, onde dá até para queimar o corpo.


Laureta dirá que tem como resolver isso. “Quer atirar me Remy, leve ele pro banheiro. Tem uma banheira boa lá, dá até para queimar o corpo depois”, via disparar a cafetina.

A novela criará um suspense. Mas, na próxima cena, Laureta dará um jeito de salvar a vida de Remy. Não será dessa vez que o malandro será assassinado mas o personagem de Vladimir Brichta morrerá mais para a frente, gerando um “quem matou?”.


A vilã vai sugrir que Remy, para pagar a dívida, faça do bar de seu pai a central de drogas sintéticas de Salvador, já que Juarez é o grande representante do tráfico na região. Sem saída, o irmão de Beto topará entrar para o crime em Segundo Sol. As cenas vão ao ar dia 25. As informações são do colunista Daniel Castro.