Segundo Sol: Karola entra em pânico ao ser desmascarada por roubo de bebê

(Foto: TV Globo)

 Karola entrará em pânico ao ser avisada de que está nas mãos de Rosa. A jovem descobrirá que a megera roubou Valentim recém-nascido de Luzia.



Em segundo Sol, a perua vai beber uísque no gargalo, esconderá o celular do filho e assustará Beto com ah histeria.

A princípio, a filha de Agenor não aceitará manter  o roubo do bebê da ex-marisqueira em segredo. Ela mandará várias mensagens para Valentim disposta a revelar a verdade.


“Desgraçado! Eu mato aquele rurubu! Traidor, filho de uma anta! Mato aquela piranha. Lhe mato, Laureta! A  culpa é sua que botou essa gente em minha vida! Tô destruída por sua causa, maldita, burra, eu lhe odeio! Odeio”, gritará a vilã de Deborah Secco.Ela partirá para cima da cafetina, mas Laureta segurará a sua mão e não permitirá a agressão.

TPM devassa

Em pânico, a ladra de bebê fará uma prece, acenderá velas e prometerá até deixar Luzia em paz. Fará o filho e marido ficarem confusos com seu desespero aparentemente sem motivo.


Surtado por tentar falar com Laureta e não conseguir,e La vai inventar um culpado: “É TMP, Beto! A gente fica pra morrer! Pra morrer”, alegará;
Para resolver o problema, Laureta convidará a ex-namorada de Ícaro para se sua sócia na exploração da prostituição de luxo e ainda fará Karola depositar uma grande quantia em dinheiro para sua norinha.

Vai rolar um suspense em Segundo Sol, mas Rosa aceitará manter o roubo do bebê de Luzia em segredo. As cenas vão ao ar entre od dias 20 e 21 de julho.


As informações são do colunista Daniel Castro do site Noticias da TV